quarta-feira, 24 de novembro de 2010

O "findi" e tudo que é chato.

Todo "findi" é meio chato...
Na verdade, não o "findi". É o "quase findi".
Isso porque quando realmente chega o "findi", vc já se programa e começa a pensar no que vem pela frente.
Mas vamos pensar...
Findi sorvete é chato.
Findi bolo de aniversário também é chato.
Findi namoro, rolo ou afins é chato prá caramba. (Depende...!)
Findi amizade dói de tão chato.
Findi passeio gostoso é mega chato.
Findi uma música legal chega a ser chato.
Findi festa é chato.
E como eu não poderia deixar de colocar: findi ano na escola é ultra chato.
Sei lá... Fico sempre pensando no que eu fiz, no que eu não fiz e no que eu poderia ter feito.
E isso, gente... É MUITO CHATO.
Me deixa chateada...
Me deixa no chinelo.
Me deixa em choque!
Será que só eu penso assim?
Será que essa coisa de "findi" é só comigo?
Das duas uma: ou eu sou autêntica e exijo demais de mim mesma ou eu sou bizarra e muito chata mesmo.
Vai saber...
Se vc ler esta postagem e quiser deixar sua opinião, fique a vontade!
Isso não é chato e eu não vou ficar chateada.
Findi papo.
(Que chato!)

Um comentário:

  1. Findi ano pode não ser chato mais deixa todo mundo meio louco... Gostei da idéia do cafezinho...vamos pensar em passar um findi tarde menos corrido.bjos, Mari.

    ResponderExcluir